• Girl in a jacket
  • Barreiras: 84ª CIPM, GCM E SEMATUR encerram festa com 200 pessoas e apreendem paredão de som em chácara no Barrocão ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na noite deste sábado, 03/10/2020, a PMBA, por intermédio da 84ª CIPM, juntamente com prepostos da GCM e SEMATUR, presta mais uma vez, UM EXCELENTE SERVIÇO PARA A SOCIEDADE, quando, ao atenderem a um chamado do CICOM, onde populares denunciaram via 190, a realização de uma festa numa chácara no Barrocão de Baixo, com um paredão de som e cerca de 200 (duzentas) pessoas presentes e aglomeradas no evento.


    A operação conjunta tem por objetivo coibir e combater a poluição sonora em nossa cidade, além da fiscalizar o cumprimento dos Decretos Estadual e Municipal de combate a Covid-19.

    Atitudes dessa natureza, além de ilegal, causam muitos transtornos aos cidadãos e, por esse motivo, merecem a reprimenda das forças policiais e de fiscalização ambiental.


    No momento da abordagem, o decibelímetro aferiu 91,2 decibéis de altura do referido som, quando o limite legal permitido é de 50 decibéis.


    Diante dos fatos, o evento foi encerrado e o som (paredão) apreendido e apresentado à autoridade competente para a adoção das medidas legais cabíveis.





    Barreiras Notícias  / 84ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ