Barreiras: BCS/Santa Luzia divulga campanha de solidariedade às vítimas de espancamento

 

Ontem, quarta-feira, 7, a Base Comunitária de Segurança do bairro Santa Luzia, em Barreiras, atenta às necessidades da comunidade e solidária às duas vítimas do espancamento cruel ocorrido a poucos dias, deu início na participação e divulgação da campanha de solidariedade que arrecada doações para ajudá-las.


Márcia Simone Gouveia e A.B.G.O., mãe e filha, de 35 e 10 anos de idade, após as agressões, foram atendidas pelo SAMU de Barreiras e encaminhadas ao Hospital do Oeste. A filha já recebeu alta, porém a mãe continua internada e sem previsão de alta.


A família Gouvêia deu início a arrecadação de recursos diversos para o tratamento de saúde de ambas. Conforme o irmão da vítima, eles precisam de ajuda para comprar remédios e alimentos, para pagar tratamento odontológico (implante dentário) e tratamento psicológico.


Patrício Gouvêia, irmão da vítima, disponibilizou seu número de contato (63 99215-6356) e para maiores informações.


Dados para a doação na Conta Poupança de Patrício Gouvêia.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência: 0783

Operação: 013

Conta: 00082528-0


POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

"PM e Comunidade na Corrente do Bem"

83ª CIPM/Barreiras

A Paz é Fruto da Justiça

Fonte: ASCOM/83ª CIPM

Contatos:

📞 Fixo: (77) - 3611 -0371

📞 Disk Denúncia: (77) 99825-2130

🧿 Instagram: @bcssantaluzia

Barreiras: BCS/Santa Luzia divulga campanha de solidariedade às vítimas de espancamento Barreiras: BCS/Santa Luzia divulga campanha de solidariedade às vítimas de espancamento Reviewed by Jbarreiras on 07:03 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS