• Girl in a jacket
  • Barreiras: Campanha de Vacinação contra Poliomielite e a Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     


     

    O Programa Nacional de Imunizações realiza entre os dias 05 a 30 de outubro, a Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e a Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação das crianças e adolescentes até 15 anos de idade.


    O dia “D” acontecerá no dia 17 de outubro. Na zona rural, o início da vacinação será entre os dias 13 a 28 de outubro. De acordo com a Secretaria de Saúde de Barreiras, o grupo alvo de vacinação contra a poliomielite são as crianças menores de 5 anos. Já na multivacinação, o público-alvo são as crianças e adolescentes menores de 15 anos.


    Durante a Campanha serão ofertadas todas as vacinas do calendário básico de vacinação da criança e do adolescente, visando diminuir o risco de transmissão de enfermidades imunopreveníveis e reduzir as taxas de abandono do esquema vacinal, dessa forma, é fundamental levar o cartão de vacinação.


     Fonte: Blog Bahia / Dircom

    Barreiras Notícias  / Dircom

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ