• Girl in a jacket
  • Barreiras: Jovem diz que foi raptada e estuprada por ocupantes de um Golf ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Uma jovem de 19 anos foi raptada e estuprada por dois ocupantes de um veículo VW/Golf de cor preta. Segundo a vítima,  estava andando pela Rua Custódia Rocha de Carvalho, bairro Centro, sentido a Feira livre, área do Centro de Abastecimento de Barreiras, quando foi surpreendida pela dupla, que parou o veículo, momento em que o passageiro desceu, pegou-a a força e jogou dentro do automóvel. 

    Ressalta que não teve força de reagir para pedir socorro, nem se defender, pois foi imediatamente sedada por um dos criminosos, que colocou um comprimido esfarelado, com gosto de amargo em sua boca, o qual lhe fez ficar desacordada. Quando acordou, já estava dentro do veículo em um local que não soube informar onde, porém menciona que tinha árvores e aparentava ser na zona rural, onde foi estuprada por ambos. 

    Após a consumação do crime, por volta de 21h 00, os autores do estupro retornaram para o centro da cidade e te deixaram desacordada, numa calçada, na rua Dom Pedro II , bairro Centro. Afirma que os autores do crime roubaram seu notebook, marca Lenovo, modelo Ideaped S145, telefone celular marca Xiaomi A6, cor preta. Cita que os autores têm as seguintes características: o motorista de cor branca, alto, forte, idade aproximada de 40 anos, cabelo e bigode loiros. 

    O carona moreno (pardo), alto, forte, calvo, também com idade aproximada de 40 anos. Informou ainda que, do local onde foi deixada pelos marginais, seguiu no sentido Av. ACM e pediu ajuda para um pedreiro que estava trabalhando em uma loja do Dantas, cujo o nome não soube informar, o qual ligou para sua mãe ir buscá-la.

    Barreiras Notícias  / Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ