Barreiras: Outubro inicia com mais três altas hospitalares de pacientes curados da Covid-19

 

Barreiras registra até o momento 4.387 pacientes curados da Covid-19, alcançando um percentual acima de 93% de pessoas recuperadas. Na tarde desta quarta-feira (30) e manhã de quinta-feira (1), mais três pacientes receberam alta hospitalar na ala de leitos de UTI para Covid-19, contratada pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades, sediada no Hospital Central.


O primeiro paciente de 63 anos liberado do tratamento na quarta-feira (30), estava internado desde o dia 24 de setembro, e após os cuidados disponibilizados pela equipe da unidade e com a saúde restabelecida, ele retomou ao convívio familiar. Os dois pacientes de 35 e 39 anos que foram admitidos nos dias 26 e 28 de setembro, apresentaram boa estabilidade clínica e receberam alta na manhã desta quinta-feira (01). Na saída, os três celebraram a cura da Covid-19 e receberam as orientações de medidas preventivas para manter a boa saúde durante o período de pandemia.

A Secretaria de Saúde orienta que mesmo com todo o suporte de atendimento ofertado, é importante que a população evite a propagação do vírus, respeitando as recomendações dos órgãos de saúde e os decretos vigentes. Usar máscara, manter o distanciamento social, fazer a higienização das mãos e evitar áreas de aglomeração é essencial.


Barreiras Notícias  / Dircom
Barreiras: Outubro inicia com mais três altas hospitalares de pacientes curados da Covid-19 Barreiras: Outubro inicia com mais três altas hospitalares de pacientes curados da Covid-19 Reviewed by Jbarreiras on 01:25 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS