• Girl in a jacket
  • Brasil: Homem em situação de rua é amarrado em carro e arrastado até a morte; imagens fortees ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Dois suspeitos foram presos nesta terça-feira (27), em São Luís (MA), acusados de terem amarrado um homem em situação de rua em carro e arrastá-lo pela rua. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. As imagens da agressão foram registradas por câmeras de segurança do local. As informações são do G1 Maranhão.

    De acordo com a apuração do G1, os suspeitos do crime são um empresário e um vigilante. O caso aconteceu no dia 17 de maio, quando o corpo da vítima, Carlos Alberto Santos, de 36 anos, foi encontrado em um terminal de ônibus.

    Segundo o G1, o empresário, que é dono de um restaurante na cidade, admitiu ter amarrado e arrastado a vítima pelas ruas. Para justificar o crime, o suspeito disse que o morador em situação de rua havia furtado o seu estabelecimento diversas vezes.

    As imagens, é possível ver que o empresário freia o carro para conversar e tomar um bebida enquanto o homem está amarrado. O vídeo mostra também o carro passando por cima da vítima. 

    “As imagens mostram para gente o tamanho da barbárie que foi esse crime. Quando finalizarmos o inquérito, algumas pessoas podem ser indiciadas pela omissão de socorro, já que viram toda aquela situação e não denunciaram”, disse o delegado responsável pelo caso, Felipe César, ao G1.

    Veja vídeo (imagens fortes):  

     



    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ