• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Comandantes do CPRO e da 83ª CIPM comemoram dois anos de implantação da BCS/Santa Luzia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

     Hoje, 20 de outubro de 2020, o comandante do CRPO, Cel PM Osival Moreira Cardoso, juntamente com o chefe do NUGAF, Maj PM Fábio Santana, estiveram presentes na parada militar de comemoração de dois anos de implantação da Base Comunitária de Segurança Pública da Santa Luzia. Estiveram presentes também o comandante da 83ª CIPM, Maj PM Vinícius, e o comandante da BCS/Santa Luzia, o Ten PM Éder, para celebrar junto de toda a tropa da base a presente data.

    Após os discursos de cada um dos comandantes, o Cel Pm Osival abriu diálogo com a tropa e ouviu as suas demandas, sugestões e elogios à forma como a BCS tem atuado. Dessa conversa, novos projetos e parcerias surgiram e foram incentivadas a serem colocadas em práticas pelo efetivo. Ao final, houve um coffe break para todos os presentes que prestigiavam o momento de comemoração e alegria.


    Na oportunidade, foi também entregue ao Cel PM Osival e ao Maj PM Fábio Santana o certificado de amigo fundador, título dado a ambos em reconhecimento à importante participação que tiveram na implantação da BCS.




    Barreiras Notícias  / 83ª CIPM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ