O ônibus vinha de São Paulo (SP) e tinha como destino final o município baiano de Remanso. O responsável pela mercadoria não foi identificado.
Na noite de ontem (26), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu no bagageiro de um ônibus interestadual de passageiros, que fazia a linha São Paulo (SP) X Remanso (BA), 40.000 unidades de cigarro, provenientes do Paraguai, além de roupas e bolsas falsificadas de marcas renomadas, celulares e acessórios para celulares (fones, capas e películas).
O flagrante ocorreu no KM 800 da BR 242, trecho do município baiano de Barreiras. Após a fiscalização e apreensão da mercadoria, os policiais tentaram identificar, sem sucesso, o proprietário. De acordo com o motorista do ônibus, a bagagem já estava no bagageiro antes do início do seu serviço.
O material apreendido (103 eletrônicos, 10 celulares, 1482 peças diversas e 40.000 unidades de cigarro), foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para os demais procedimentos cabíveis e demais investigações.
É a PRF firme no combate ao contrabando.
Barreiras Notícias / PRF BA