© Yuri Ferreira

Uma casal norte americano foi preso por assassinato após obrigar uma criança de 8 anos a pular em uma cama elástica por horas sob o calor de 43ºC. Jaylin, de 8 anos, morreu em seguida. Daniel, 44, e Ashley Schwarz, 34, moradores de Odessa, no Texas, foram detidos pela polícia alguns dias depois por terem deliberadamente privado a menina de água no escaldante calor texano.

Casal torturou criança e agora eles se sentarão no banco dos réus, em julgamento de assassinato

Daniel e Ashley eram os pais adotivos da criança. Em 29 de agosto, após um conflito, os pais adotivos acharam que uma boa punição para a pequena Jaylin Schwarz seria forçá-la a pular por horas numa cama elástica, privando o acesso da própria filha à água. 

Quando a criança desmaiou, o casal chamou o serviço de emergência e a criança foi declarada morta já no local. A autópsia revelou que a causa da morte foi desidratação. A perícia indicou que a temperatura da cama elástica era de 43ºC e que a temperatura do chão (vale lembrar que o Texas passou por uma onda de calor em agosto) era de, pasmem, 65ºC.

Antes da triste tragédia, a mãe biológica de Jaylin, Alysha Anderton, já havia entrado em uma batalha judicial para recuperar a custódia de sua filha, acusando os Schwarzes de maus tratos. A mãe lamentou o crime nas redes sociais.

“O tempo parou para mim desde o último dia em que vi você. Eu não pude ver o seu último suspiro e continuo tentando agora achar um motivo para continuar vivendo”, afirmou a mãe da criança nas redes sociais, lamentando a morte da filha.

“Vai doer muito nunca por mais ouvir você me chamando de mamãe. Nunca mais ouvir aquelas três palavras que me faziam felizes. Eu estou tão triste pelo que aconteceu contigo, meu bebê. Eu nunca deveria ter que te enterrar”, adicionou a mãe.

 

Publicação em destaque

TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ