Eleições 2020: apoiadores de grupo político avançam contra a PM e depredam viatura em Cocos: Veja Vídeo

 

Eventos político de coligações partidárias no município de Cocos, oeste da Bahia resultou em confusão e por pouco em feridos, após apoiadores avançarem contra a Polícia Militar em sentido ao grupo adversário.

O ocorrido foi na última sexta-feira dia (16) de outubro, na praça da Juventude, fundo da Igreja Católica, quando apoiadores da coligação “Cocos Merece Mais” teriam avançado contra a polícia, a qual fazia uma barreira para impedir o encontro dos dois grupos.

Segundo o Major França, comandante da 30ª CIPM de Santa Maria da Vitória, um dia antes do evento as duas coligações teriam registrado pedidos aos militares para realização dos eventos, e na data foi solicitado uma audiência com líderes das referidas ficando acordado que a (PM) não podia assegurar dois eventos ao mesmo tempo, sendo assim acordaram que ambos fariam, porém não podiam passar pelo percurso um do outro, afim de evitar um confronto.

Conforme apurou o Alerta Bahia, no momento da carreata os apoiadores do candidato Júnior da Sercom teria seguido sentido ao evento da coligação “Nada Vence o Trabalho” representada pelo atual prefeito, Dr. Marcelo, na tentativa de evitar encontro e uma possível briga generalizada os policiais montaram uma barreira para impedi-los, foi então que apoiadores de Júnior da Sercom avançaram pelas guarnições, atiraram pedras, garrafas e acabaram danificando viaturas.

Foi um desrespeito, está sendo investigado, também já foi informado ao Ministério Público – (MP), os PMs serão ouvidos, e já solicitamos inclusive a suspensão de realização de grandes eventos políticos em cocos”, falou o comandante da 30ª CIPM.


 Do alertabahia

Eleições 2020: apoiadores de grupo político avançam contra a PM e depredam viatura em Cocos: Veja Vídeo Eleições 2020: apoiadores de grupo político avançam contra a PM e depredam viatura em Cocos: Veja Vídeo Reviewed by CM on 12:48 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS