• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Em ação integrada, PRF e PMBA flagram condutor transitando com motocicleta clonada na BR 242 em Cristópolis (BA) ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A PRF orienta que, na pesquisa ou ato da compra, o novo proprietário sempre desconfie de anúncios tentadores, principalmente, quando a oferta do bem é muito abaixo do valor de mercado.


    A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em trabalho conjunto com Polícia Militar da Bahia (PMBA) recuperou na noite de sexta-feira (16), no km 709 da BR- 242, em Cristópolis (BA), uma motocicleta com ocorrência de furto registrada em Brasília (DF).


    Durante fiscalização na rodovia de combate a criminalidade, os policais deram ordem de parada a uma Honda/Cg 150 Titan, sendo pilotada por um homem de 56 anos de idade..


    Em vistoria detalhada nos caracteres de identificação veicular foi constatada adulteração. Após consulta ao sistema da polícia, as equipes constataram que a moto era proveniente de furto, conforme Boletim de Ocorrência registrado em março/2020 na cidade de Brasília (DF).


    Dada às circunstâncias, o envolvido e a motocicleta foram encaminhados à Polícia Civil local, para as providências cabíveis.

    Barreiras Notícias  /  PRF

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ