• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Fagundes crítica Globo após ser dispensado depois de 44 anos: ‘Arriscando sua história’ ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O ator Antônio Fagundes decidiu tecer críticas ao novo modelo de gestão da TV Globo. Dispensado após 44 anos de contrato fixo (reveja aqui), ele disse que essa estratégia de não renovar com os funcionários é um grande perigo. “A Globo está se desfazendo de seu patrimônio e arriscando sua história. Comparando, é como se um museu que durante décadas expôs a Monalisa de repente resolvesse se desfazer justamente dela. Pode ser bom, do ponto de vista administrativo e financeiro, mas corre-se um grande risco”, explicou em entrevista à Veja.

    “A Globo não é uma fábrica de sapatos, trabalha com arte, emoção e fidelidade. Durante cinquenta anos, o público assistiu a essas pessoas nessa emissora e tem um carinho especial por elas. É como se a empresa propusesse esquecer todo o passado e começar o futuro. Pode dar certo, mas também pode não dar”, frisou.

    O veterano pontuou que só aceitou ser contratado fixo da emissora quando passou a ter independência na escolha dos trabalhos. “Só que a empresa mudou sua forma operacional. Entendo que não é específico comigo, que não fui mandado embora porque não sirvo mais. Até porque já estão querendo me contratar para o remake da novela Pantanal, no ano que vem”, confessou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ