Flamengo supera potências da NBA e é time esportivo com mais engajamento nas Américas

 

Nesta quarta-feira (28), o perfil Deportes&Finanzas, do Twitter, especialista em números de redes sociais divulgou um levantamento dos times esportivos americanos com maior engajamentos nas redes sociais no mês de setembro e o Flamengo foi o grande vencedor. Cinco redes sociais foram consideradas: Instagram, Twitter, Facebook, YouTube e TikTok.


Dentro de campo, o Flamengo segue quase que imbatível. Após um começo ruim no comando do time Domènec Torrent parece que agora recuperou os jogadores e conseguiu colocar parte de seu trabalho em campo.


Fora das quatro linhas, o Mengão continua dando show e sua torcida novamente colocou o clube na liderança dos times na América do Sul e mais do que isso, o rubro-negro carioca superou potências da NBA, Liga Norte Americana de Basquete, que estava no seu auge, nos playoffs, onde o Los Angeles Lakers se tornou campeão mais uma vez.


E foi exatamente na frente do LAL que o Flamengo ficou, o Mengão teve cerca de 76 milhões em números de engajamento, o Lakers 72 milhões e lá bem atrás apareceu o Boston Celtics, outra grande potência da NBA.

Flamengo supera potências da NBA e é time esportivo com mais engajamento nas Américas Flamengo supera potências da NBA e é time esportivo com mais engajamento nas Américas Reviewed by Jbarreiras on 03:45 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS