• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Grão poderoso: conheça os benefícios ao consumir semente de linhaça regularmente ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     Pensando em adotar hábitos saudáveis na alimentação? A linhaça pode ser uma ótima opção. A semente que pode ser dourada ou marrom, são altamente ricas em ômega 3, fibras e proteínas. Além disso, ela pode ser consumida in natura, acompanhada de frutas e ser adicionadas em saladas, sopas e bolos. Pensando nisso, o portal Taeq separou seis benefícios ao consumi-la regulamente. Confira:

    Redução de peso: Devido à quantidade de fibras, torna a liberação da glicose na corrente sanguínea muito mais lenta e, consequentemente, diminui o apetite.

    Energia: A linhaça aumenta o nível metabólico e a efetividade na produção de energia celular. É notável a melhora da vitalidade e da disposição com o consumo frenquente da semente. Auxilia na recuperação do cansaço muscular.

    Diabetes: Previne e também controla o temido diabetes. Por ser rica em fibras, a linhaça cria uma barreira no bolo alimentar, impedindo os picos glicêmicos e usufruindo menos da insulina.

     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ