• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Homem e adolescente são espancados por populares durante tentativa de assalto a ônibus em Salvador ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Um homem e um adolescente foram contidos e espancados por populares, durante uma tentativa de assalto a ônibus, neste domingo (11), na região da rodoviária de Salvador. As informações são das polícias Civil e Militar.

    O coletivo alvo da dupla é do transporte urbano de Salvador e fazia a linha Mussurunga/São Joaquim.

    Por meio de nota, a PM informou que uma guarnição da Operação Gêmeos da Polícia Militar, em patrulhamento na Avenida ACM, nas imediações da Rodoviária, foi informada pelo Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA (Cicom) que dois indivíduos estavam sendo agredidos após anunciarem o assalto aos passageiros de um coletivo.

    A dupla chegou a recolher três celulares de vítimas, mas como foram contidos pelos populares, os aparelhos das vítimas foram apreendidos com a chegada da polícia.

    A PM informou ainda que um dos suspeitos foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada no bairro de Santo Antônio, foi medicado e liberado da unidade de saúde. Em seguida, a dupla foi apresentada no sede do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Com eles, além dos celulares, foi apreendido uma réplica de pistola. 

    G1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ