Um homem identificado por Francieli do Nascimento de 40 anos, natural de Cajazeiras/PB, profissão pedreiro, foi vítima de homicídio por arma de fogo tipo espingarda caseira e arma branca tipo facão.
O crime aconteceu por volta das 23h55, desta sexta-feira (16), na rua Alameda entre os bairros Solar dos Buritis e Sol do Cerrado, mais precisamente em frente a feira em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo relato de testemunhas, a vítima começou a discutir com o agressor que mora a poucos metros do local onde aconteceu o crime, quando a mesma estava indo embora o autor foi até a residência pegou uma espingarda tipo caseira e disparou contra a vítima que foi atingida no dorso (costas) e no tórax ao lado do peito esquerdo. Ainda segundo registro, em seguida o filho do autor (homicida) saiu da residência com um facão foi em direção a vítima que já estava caída ao solo agonizando e desferiu um único golpe de facão, degolando parcialmente o pescoço da vítima que veio a óbito na hora.
Moradores rapidamente acionaram o SAMU que esteve no local, a equipe acionou uma segunda ambulância que ao chegar nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.
A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área e a Polícia Civil colheu informações e já começou investigar o caso. O crime chamou atenção dos moradores.
A Polícia Civil já tem pistas dos autores que fugiram tomando rumo sentido bairro Jardim das Oliveiras, deixando a residência aberta.
De acordo com familiares de Francieli, ele teria comprado uma botina na mão do suposto homicida e demorou de pagar, vindo a ocorrer diversas desavenças entre eles, resultando em morte.
Por volta de 01h50 da madrugada deste sábado (17), o rabecão juntamente com a Polícia Técnica estiveram no local fazendo levantamento cadavérico e encaminhado o corpo para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia.
Ninguém foi preso.