Homem é preso com carro roubado após ficar sem combustível e ser abordado por policiais em Simões Filho

 

Um homem de 34 anos foi preso com um carro roubado em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, após o veículo ficar sem combustível e ele ser abordado por policiais rodoviários federais (PRF’S).

De acordo com a PRF, o flagrante aconteceu na BR-324, na quarta-feira (30). O veículo, um Hyundai/HB20, tinha sido roubado em junho 2020 deste ano, na capital baiana.

De acordo com a PRF, os policiais abordaram o veículo ao observarem que o carro estava parado no acostamento, na altura do Km 605 da rodovia. Foi quando o condutor disse aos policiais que havia parado porque ficou sem combustível.

Os policiais, então, pediram a documentação do carro e verificaram que havia sinais de falsificação. Após isso, foi feita uma fiscalização mais detalhada no carro e identificado que o mesmo estava com placas clonadas.

Dentro do veículo, informou a PRF, também foram encontradas cerca de 30g de maconha.

O homem que dirigia o carro, que é morador de Simões Filho, foi autuado em em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a PRF, inicialmente, ele vai responder pelos crimes dos artigos 180 (Receptação) 304 (Uso documento falso) e 311 (Adulteração de sinal identificador de veículo automotor), todos do Código Penal e mais o art. 28 (Porte de droga para consumo) da Lei 11.343/2006. 

G1

Homem é preso com carro roubado após ficar sem combustível e ser abordado por policiais em Simões Filho Homem é preso com carro roubado após ficar sem combustível e ser abordado por policiais em Simões Filho Reviewed by CM on 12:37 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS