• Girl in a jacket
  •  

    Um homem identificado por Lindomar Jesus da Silva de 28 anos, natural de Barreiras, foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca ocorrido por volta das 05h45, do dia 27/09 (domingo), localizado no Povoado Vila II, Assentamento Rio de Ondas.


    De acordo com a vítima, o mesmo estava no interior de sua residência, quando ouviu uma discussão envolvendo seu sogro de iniciais J.A.A com outras 5 pessoas. Ao sair da residência para saber o que se tratava, percebeu que seu sogro estava sendo agredido com uma espingarda por uma das pessoas e que no momento que foi defendê-lo foi atingido com golpes de faca no braço esquerdo e nas costas por um desconhecido.


    O mesmo foi socorrido por terceiros para UPA de Luis Eduardo Magalhães onde foi atendido, medicado e ficou internado por cerca de 7 dias, recebendo alta médica nesta segunda-feira (12/10).


    A vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil no final da manhã desta segunda-feira, para comunicar e registar um boletim ocorrência.


    Barreiras Notícias  / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ