• Girl in a jacket
  • Homem sofre tentativa de homicídio no Assentamento Rio de Ondas, zona rural de Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um homem identificado por Lindomar Jesus da Silva de 28 anos, natural de Barreiras, foi vítima de tentativa de homicídio por arma branca ocorrido por volta das 05h45, do dia 27/09 (domingo), localizado no Povoado Vila II, Assentamento Rio de Ondas.


    De acordo com a vítima, o mesmo estava no interior de sua residência, quando ouviu uma discussão envolvendo seu sogro de iniciais J.A.A com outras 5 pessoas. Ao sair da residência para saber o que se tratava, percebeu que seu sogro estava sendo agredido com uma espingarda por uma das pessoas e que no momento que foi defendê-lo foi atingido com golpes de faca no braço esquerdo e nas costas por um desconhecido.


    O mesmo foi socorrido por terceiros para UPA de Luis Eduardo Magalhães onde foi atendido, medicado e ficou internado por cerca de 7 dias, recebendo alta médica nesta segunda-feira (12/10).


    A vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil no final da manhã desta segunda-feira, para comunicar e registar um boletim ocorrência.


    Barreiras Notícias  / Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ