• Girl in a jacket
  • Jornalista é sequestrado dentro da própria casa; carro é encontrado queimado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     O jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (26), dentro da própria casa, em Boa Vista (RR). Ele é apresentador da TV imperial, afiliada à Rede Record. De acordo com a polícia militar, ele estava jantando com a esposa quando três homens encapuzados e armados invadiram o local. As informações são do G1 Roraima.

    A polícia informou ao G1 que os bandidos procuraram, primeiramente, dinheiro. Depois, amarraram a esposa do jornalista em casa e levaram o apresentado no próprio carro dele. O veículo foi encontrado queimado em seguida em uma rodovia.

    Jornalista sequestrado de casa é encontrado com vida na zona Rural de Boa Vista. Fotos: Divulgação

    O jornalista Romano, foi encontrado vivo na região do Bom Intento, zona Rural de Boa Vista, na manhã desta terça-feira (27). A informação foi divulgada pelo Secretário de Segurança Pública da cidade, Edison Prola.

    Primeiras informações no local informam que o jornalista estava amarrado e com ferimentos, mas nenhum com gravidade. Ele seria levado ao pronto-socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR).

    Jornalista sequestrado

    Romano dos Anjos estava em casa jantando com a esposa nesta segunda-feira quando bandidos encapuzados e armados invadiram o imóvel, por volta de 20h40, no bairro Aeroporto, zona Oeste de Boa Vista.

    Ele foi levado no próprio carro. Minutos depois, o veículo foi encontrado à margens da BR-174, queimado, no sentido norte, antes da ponte do rio Cauamé. O aparelho celular de Romano, também levado no sequestro, foi achado pela polícia em um terreno baldio e estava com as informações apagadas.

    Rede Record

    Romano dos Anjos é apresentador da TV Imperial, afiliada à Rede Record em Roraima. Ainda na noite de segunda a Sesp divulgou que, após o sequestro, acionou o serviço de inteligência para apurar o caso.

    A esposa dele, Natacha Vasconcelos, que também é apresentadora, foi deixada amarrada na residência. Mas ao conseguir se libertar, acionou a Polícia Militar. “Ele está muito abalado, machucado, mas está vindo para o hospital”, informou a diretora de jornalismo da TV Imperial, Leiliane Matos.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ