• Girl in a jacket
  • Justiça nega pedido de liberdade a filhos de Flordelis ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    © Fernando Frazão/Agência Brasil Flordelis (PSD-RJ) é suspeita de ter participado do assassinato do marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo, ocorrido em maio deste ano  

     
     A Justiça do Rio de Janeiro negou nessa 4ª feira (14.out.2020) pedido de liberdade feito por 3 filhos da deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ). Além de manter a prisão, a juíza Nearis dos Santos, da 3ª Vara Criminal de Niterói, determina que eles sejam mantidos em unidades prisionais diferentes, sem qualquer contato entre si. As informações são do jornal O Globo.

    Marzy Teixeira, André Luiz de Oliveira e Carlos Ubiraci Francisco são acusados de matar o pastor Anderson do Carmo, pai dos 3 e marido da deputada. Outros 4 filhos e uma neta da congressista também são réus na investigação. Flordelis é acusada de ser a mandante do crime, mas não foi presa por ter imunidade parlamentar.

    Em 8 de outubro, Flordelis se apresentou na sede Secretaria de Administração Penitenciária em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, para colocar tornozeleira eletrônica, conforme determinação da Justiça.

    A deputada é alvo de processo disciplinar na Câmara dos Deputados. O corregedor da Casa, deputado Paulo Bengtson (PTB-PA), apresentou em 1º de outubro 1 parecer pela continuidade do processo e a análise do pedido de representação contra Flordelis no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

    Ela [Flordelis] não conseguiu trazer para a Corregedoria provas de que não quebrou o decoro parlamentar. Por isso, estamos encaminhando a continuidade do processo”, afirmou Bengtson. “Fizemos 10 perguntas. Ela explicou, mas não trouxe as provas daquilo que falou”, disse.



     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ