LEM-BA: Escritório do Advogado e Candidato a Vereador é alvejado por tiros

 

 Um escritório de advocacia foi alvo de disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (22), na avenida Brasília no centro de Luis Eduardo Magalhães.


De acordo informações, a ação criminosa aconteceu por volta das 02h20 da madrugada, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram no local e dispararam pelo menos 10 tiros contra a porta de vidro e parede.

Segundo vizinhos que acordaram assustados com o barulho dos tiros, viram os dois indivíduos e após o ocorrido fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar da 85 CIPM juntamente com a Guarda Civil Municipal-GCM estiveram no local colhendo informações sobre o ocorrido.

Os indivíduos ainda deixaram flores na porta.
O advogado Dr. Claudionor Machado esteve na manhã desta quinta-feira (22), na Delegacia de Polícia Civil registrando um boletim de ocorrência (BO). O mesmo divulgou um vídeo nas redes sociais como forma de repúdio pelo suposto atentado. Blogbraga

LEM-BA: Escritório do Advogado e Candidato a Vereador é alvejado por tiros LEM-BA: Escritório do Advogado e Candidato a Vereador é alvejado por tiros Reviewed by CM on 14:27 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS