• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Candidato que colocou outdoor em que aparece com Bolsonaro terá de retirar painel ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Um candidato a prefeito em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano, terá de retirar uma propaganda em outdoor. A decisão, desta quarta-feira (14), foi tomada pelo juiz eleitoral Flávio Ferrari. Segundo a sentença, o candidato Comandante Rangel (PL) deve remover o outdoor em um prazo de 24 horas. Em caso de desobediência à medida, o postulante terá de pagar multa de R$ 5 mil por dia. A decisão acatou representação ajuizada pelo também candidato a prefeito Ondumar Ferreira Borges Junior, conhecido como Junior Marabá (DEM).


    Segundo a ação, Rangel colocou um outdoor em frente ao comitê de campanha no Centro da cidade. Na peça, ele aparece com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e divulga o nome de urna, o cargo eletivo ao qual concorre e o número do partido, tudo isso em letras garrafais e cores chamativas, diz Marabá. Segundo a Lei das Eleições, os painéis são proibidos durante campanha eleitoral.


    Além de Rangel e Marabá, concorre também a prefeito da cidade o atual gestor Oziel Oliveira (PSD).


    Barreiras Notícias  / Bahia Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ