LEM: Motorista vai pra contramão, bate de frente com caminhão e morre na BR 242

 

Um grave acidente envolvendo um caminhão baú e um veículo VW Gol deixou um morto e um ferido na BR 242, nas proximidades do complexo da Bahia Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães, na madrugada deste sábado, 3, por volta das 2h30.

O motorista do caminhão, Rafael dos Santos, contou ao repórter JB (da Rádio Mundial, JB Notícias e Blog do Sigi Vilares) que trafegava de Goiânia para Corrente do Piauí, quando foi surpreendido pelo veículo vindo em sua direção. “Eu vinha em minha mão e ele na dele, quando de repente, do nada, ele veio direto no caminhão. Ainda freei o caminhão, mas não deu tempo de evitar a colisão”, contou ele.

No Gol estava o motorista Adalto Costa de Brito, de 19 anos, que morreu preso nas ferragens, sendo retirado do veículo pelo corpo de bombeiros. Com ele havia um passageiro, que foi socorrido em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O motorista do caminhão acredita que Adalto tenha cochilado ao volante. “Do jeito que ele fez, me parece que ele cochilou, eu acredito nisso, que ele tenha dormido ao volante. Pra ele vir assim, do nada, pra cima de mim, ele só pode ter cochilado”, disse o motorista do caminhão.

Barreiras Notícias  / JB Notícias
LEM: Motorista vai pra contramão, bate de frente com caminhão e morre na BR 242 LEM: Motorista vai pra contramão, bate de frente com caminhão e morre na BR 242 Reviewed by Jbarreiras on 01:49 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS