Luan Santana fica preso no México após chegada de furacão: ‘Sem comunicação’

 

O que era para ser uma viagem de renovação, tanto profissional, quanto pessoal, após anunciar o fim do namoro de 12 anos, se tornou um filme de terror para o cantor Luan Santana.

Preso no México após a chegada do Furação Zeta, o artista conseguiu entrar em contato com o pai para dar um status de sua situação.

Na mensagem, Luan garante que está em segurança com a equipe e os amigos, mas que não está conseguindo se comunicar com muitas pessoas.

“Ontem, o Furacão Zeta chegou ao México entrando por Tulum. Estamos nesse momento sem muita comunicação, mas estamos bem e seguros. Somos muito abençoados por no Brasil não ter problemas e forças da natureza como essa… Em breve estou de volta”, declarou o artista em mensagem enviada na última terça-feira (27).

O sertanejo, produtores e amigos estão em uma casa estúdio e só devem sair de lá quando a situação normalizar, possivelmente aumentando a estadia do cantor em Tulum, que já dura 9 dias.

Luan Santana fica preso no México após chegada de furacão: ‘Sem comunicação’ Luan Santana fica preso no México após chegada de furacão: ‘Sem comunicação’ Reviewed by CM on 06:29 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS