• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • MARCOS REIS LANÇOU OFICIALMENTE SUA CAMPANHA. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Ao lado de sua família, apoiadores e do candidato a prefeito Tito, o vereador e candidato a reeleição Marcos Reis lançou oficialmente sua campanha nesta quinta-feira, 01 de Outubro no bairro Morada da Lua.



    O primeiro a discursar no evento, Tito em vários momentos  elogiou Marcos Reis pela condução do seu mandato, pela sua postura e posicionamentos no legislativo municipal.



    "Marcos Reis foi testado e provou que está preparado para continuar na Câmara pelo trabalho que foi feito, sempre ao lado das pessoas, defendendo seus direitos contra as atrocidades da atual gestão do nosso município", disse Tito.



    Durante sua fala, Marcos Reis disse que sempre buscou pautar seu mandato na ética, transparência e no compromisso com as pessoas, que sendo reeleito continuará sendo a voz da população na Câmara.



    "Nossa cidade está carente de quem esteja ao seu lado, defendendo seus interesses, e é por isso que mais uma vez me coloco a disposição de Barreiras como candidato a vereador", disse.



    O lançamento da Campanha Compromisso de quem faz foi transmitido ao vivo pelas redes sociais, onde muitas pessoas puderam acompanhar de suas residências.



    O evento foi realizado obedecendo todas as medidas estabelecidas pelas autoridades de saúde.

     






    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ