• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Modelo é morta e tem polegar arrancado para assassino acessar o celular da vítima ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Uma modelo e bioquímica de 34 anos foi encontrada morta no último fim de semana com o polegar arrancado dentro da própria casa, localizada em São Petersburgo (Rússia). De acordo com a polícia, ela foi estrangulada ou sufocada na última quinta (22) e o principal suspeito do crime é o namorado da vítima. As informações são do jornal "Daily Mirror".

    De acordo com a apuração do jornal, o assassino arrancou um dos polegares da modelo para ter acesso ao celular da vítima. Ele chegou a enviar uma mensagem se passando pelo mulher e avisou ao chefe dela que "por estar doente, não iria trabalhar".

    Ainda segundo o jornal, um homem, identificado apenas como Artyom, de 36 anos, foi preso como principal suspeito do crime. Antes de sair do apartamento, ele selou as portas e janelas com fita adesiva.

    De acordo com a polícia, o suspeito tinha interesse no dinheiro de Ekaterina Antontseva e eles teriam discutido antes do assassinato.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ