Motociclista morre após colisão com picape em estrada na zona rural de Barreiras

 

Colisão entre uma picape e uma moto deixa um jovem morto no início da noite deste domingo (04), por volta das 18h25.


A vítima foi identificada como Antônio Marcos Araújo dos Santos, de 21 anos, morador de Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações, o jovem estava em uma moto Yamaha/YBR e colidiu contra um Fiat/Strada na estrada que liga o Povoado de Mata da Puba, zona rural de Barreiras. O acidente ocorreu, há mais ou menos 7 km da BR/242 e distante 35 Km de Luis Eduardo Magalhães. A moto seguia sentido Povoado e o carro sentido rodovia BR/242, quando houve a colisão.


O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado, mas ao chegar no local os socorristas nada puderam fazer. A Dra. do SAMU que atendeu a ocorrência constatou o óbito. De acordo informações colhidas no local com a equipe de socorro, o rapaz sofreu Traumatismo cranioencefálico (TCE) gravíssimo, pois não fazia uso de capacete. O condutor da picape sofreu ferimentos leves.


Os socorristas ficaram aguardando a polícia técnica e o rabecão de Barreiras para perícia e posteriormente a remoção do corpo para o necrotério do referido município. Um guincho foi acionado para remover os veículos.


Barreiras Notícias  /  Blog Braga

Motociclista morre após colisão com picape em estrada na zona rural de Barreiras Motociclista morre após colisão com picape em estrada na zona rural de Barreiras Reviewed by Jbarreiras on 01:03 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS