Mulher é achada morta dentro de casa e companheiro é principal suspeito do crime

Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa, no município de Aracatu, sudoeste da Bahia. O principal suspeito é o companheiro da vítima, que está sendo procurado.

A Polícia Civil informou, nesta sexta-feira (2), que o caso ocorreu no bairro Santa Luzia, quando a vítima, identificada como Célia Neres de Souza, foi encontrada com marcas de estrangulamento e uma corda no pescoço, na segunda-feira (28).

A filha da vítima, de 3 anos, que é portadora de necessidades especiais, estava na casa quando tudo ocorreu. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a criança dentro do quarto sem sinais de violência. Ela foi retirada do local e está sob os cuidados de parentes.

A hipótese de suicídio foi descartada pela perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Segundo informações do perito Dr. Ailton, a cena do crime provavelmente foi montada, pois não tinha condições de ser suicídio da forma como estavam amarrados os nós da corda.

O caso é investigado pela polícia de Aracatu. 
G1
Mulher é achada morta dentro de casa e companheiro é principal suspeito do crime Mulher é achada morta dentro de casa e companheiro é principal suspeito do crime Reviewed by CM on 14:14 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS