Mulher é sequestrada e estuprada pelo ex-namorado na frente do filho

Neste domingo (18), um homem de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso por sequestrar e estuprar a ex-namorada, de 23 anos. O caso aconteceu em Itanhaém, no litoral de São Paulo. 

De acordo com a Polícia Civil de SP, a vítima e o seu filho, de 5 anos, foram mantidos em cárcere privado por cinco dias. A criança presenciou os abusos. 

Ainda segundo a polícia, a jovem viajou para passar o fim de semana em Mongaguá a convite de uma amiga, mas foi surpreendida pelo ex-namorado. Ele a segurou pelos cabelo, arrastou-a para um veículo e a levou, junto com o filho, para uma casa no bairro Chácara São Fernando, em Itanhaém. 

Após cinco dias, a vítima conseguiu escapar e denunciar a situação para polícia, que prendeu o homem e libertou a criança. Ele vai responder por crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado, violência doméstica e ato libidinoso mediante a presença de criança. As informações são do G1.
Mulher é sequestrada e estuprada pelo ex-namorado na frente do filho Mulher é sequestrada e estuprada pelo ex-namorado na frente do filho Reviewed by CM on 05:27 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS