• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • NOTA DE PESAR ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães vem por meio da presente nota, manifestar profundo pesar, tristeza e condolências pelo falecimento do Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Alexandre Vieira Ribeiro, encontrado sem vida na manhã deste sábado (17).

    Alexandre tinha 53 anos e deixa um legado de serviços prestados, ensinamentos altruísticos e solidários para a nossa comunidade e de muitos amigos e admiradores de sua criatividade e do seu amor pela sua arte e pelo seu trabalho, sendo um artista reconhecido e premiado nacionalmente.

    Atualmente era Secretário Municipal, mas também exerceu o cargo de Coordenador na Secretaria Municipal de Educação de janeiro de 2017 a abril de 2020. Alexandre deixa sua esposa Maria Natália e dois filhos, Bárbara e Thales.

    A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães decretou luto oficial de três dias em memória póstuma a Alexandre e junto aos demais servidores da Gestão Municipal, em especial, os colaboradores das Secretarias de Cultura e Turismo e de Educação, nos unimos aos familiares e amigos para manifestar nossas mais sinceras condolências, rogando a Deus que conforte seus corações neste momento de profunda dor.

    Fonte:ASCOM – Prefeitura de LEM

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ