• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Oeste da Bahia: Quatro mortes violentas são registrados no feriado prolongado ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Os casos foram catalogados nos computadores da 1ª Delegacia Territorial e no Departamento de Polícia Técnica (DPT) entre sábado (10) e segunda-feira (12). Uma enfermeira do Hospital do Oeste informou na delegacia de Barreiras o óbito de Maylon Marques Moreira, 20 anos, vítima de homicídio. Segundo o pai dele, o senhor Helio Alves Moreira, o autor do crime foi identificado pelo prenome de “Romero”. O crime ocorreu no bairro Novo Horizonte, na cidade de Coribe/BA. Maylon deu entrada no HO, por volta das 13h 14 de sábado (10), com lesão provocada por golpe de arma branca.

     

    ***

    No sábado (10), segundo informações policiais, aconteceu um crime de homicídio, mais ou menos às 13h 00, na Rua Serra Negra, bairro Vila Rica, em Barreiras/BA. Cristiano Macedo da Silva, de 34 anos, foi seguido e morto a tiros, por ocupantes de um carro de cor vermelha, com quatro ocupantes, sendo três homens e uma mulher. Cristiano morava na Rua São Lourenço, bairro Vila Amorim.

     

    ***

    Na segunda-feira (12) por volta das 09h 55, a Assistência Social do Hospital do Oeste comunicou aos plantonistas do complexo policial de Barreiras, o falecimento de Edilson Nunes de Souza, 68 anos. Ele estava internado no HO desde o dia 09/10/2020, por volta das 16h 28, para onde foi conduzido por socorristas do SAMU de Ibotirama/BA, após cair de uma escada de aproximadamente dois metros de altura.

     

    ***

    A Assistência Social do HO comunicou ao plantão do complexo policial do bairro Aratu, a morte do paciente Ivanilson Pereira da Silva, de 42 anos, o qual ficou gravemente ferido ao cair de um veículo durante uma carreata política, aproximadamente às 18h 00 de domingo (11), na cidade de Tabocas do Brejo Velho. O paciente chegou ao hospital em companhia do seu cunhado Lucas Oliveira Sales, o qual não soube informar na delegacia a placa e o tipo de veículo de onde Ivanilson caiu.

     

    Barreiras Notícias  / Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ