• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Polícia Civil de Barreiras leva droga para incineração em Riachão das Neves ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Mais de duzentos quilos de drogas foram levados do complexo policial de Barreiras para incineração numa fábrica de blocos em Riachão das Neves, próximo a BR 135, entrada da cidade. Entre elas havia cocaína, maconha, crack e ecstasy. As substâncias foram apreendidas desde de janeiro de 2020, em operações policiais na região Oeste da Bahia.


    O delegado territorial de Barreiras, José Romero lavrou auto de incineração e solicitou acompanhamento dos demais órgãos do Estado (Polícia Militar e Ministério Público), além da Vigilância Sanitária Municipal de Riachão das Neves para acompanhar a destruição dos produtos em forno com temperatura acima de mil graus. “Estamos levando para Riachão, porque foi lá que encontramos forno disponível”, comentou o agente investigar Leonidas Antonio.

    O agente declarou que essa deve ser a quarta incineração de drogas deste ano. Disse ainda que, são produtos caros, por isso é muito arriscado ficar com eles armazenados durante muito tempo e em grande quantidade no depósito da delegacia.


    Barreiras Notícias  /  Alô Alô Salomão

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ