Proibidos atos com aglomeração em Santa Rita de Cassia e Mansidão

 


O Juiz da 97ª Zona Eleitoral, Antônio de Pádua de Alencar  concedeu liminar impedindo atos de campanha com aglomeração de pessoas em Mansidão e Santa Rita de Cássia. A decisão foi deferida com base na ação inibitória eleitoral ajuizada pelo Ministério Público Eleitoral. Descumprimento da norma – motivada pelas necessidades impostas na pandemia de Covid-19 – acarreta multa de R$ 50 mil.


Na ação, o MP  acionou Romualdo (PP) e Zezo (PSDB) – candidatos à prefeitura de Santa Rita de Cássia – e Djalma Ramos (Soliaderiedade), Dr. Júvio (DEM), Formigão (PSDB) e Neto de Rosa (PP) – candidatos à prefeitura de Mansidão – e Kim (PSB), concorrente a vice-prefeito nesta mesma cidade.


Segundo o Ministério Público Eleitoral, estes candidatos “vêm realizando atos de campanha eleitoral sem observância das restrições sanitárias vigentes” e adverte que “a aglomeração de pessoas é fator de risco de descontrole da pandemia de Covid-19”.


Barreiras Notícias  /  Bahia.ba

Proibidos atos com aglomeração em Santa Rita de Cassia e Mansidão Proibidos atos com aglomeração em Santa Rita de Cassia e Mansidão Reviewed by Jbarreiras on 02:14 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS