Rapaz é assassinado a tiros no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães

 

 Por volta das 20h10 deste domingo (25), a Polícia Militar registrou um homicídio na rua Flamboyant no bairro Jardim das Acácias, próximo da divisa do bairro Jardim Ipê em Luís Eduardo Magalhães.


Segundo informações colhidas no local, duas pessoas chegaram em uma moto e logo em seguida os vizinhos só ouviram vários disparos de arma de fogo, posteriormente a moto tomou rumo ignorado e um jovem foi visto no chão ainda de capacete, ferido sem se mexer.


A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada juntamente com o SAMU que ao chegar, o médico só constatou o óbito e verificou que pelo menos 11 tiros de pistola .40 foram disparados nas costas da vítima. A Polícia encontrou diversas capsulas de bala no local do crime.


A Polícia Civil logo também foi acionada e já começou com as investigações. Após perícia técnica o corpo identificado por Francisco Santos de Jesus, de 22 anos, natural de Barreiras, será removido pelo rabecão para o necrotério de Barreiras para autópsia. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.


Barreiras Notícias  / Blog Braga

Rapaz é assassinado a tiros no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães Rapaz é assassinado a tiros no bairro Jardim das Acácias em Luís Eduardo Magalhães Reviewed by Jbarreiras on 01:27 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS