• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Rui avalia conceder férias coletivas para professores antes de retorno às aulas ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O governador Rui Costa (PT) afirmou na manhã desta quinta-feira, 29, que estuda a possibilidade de conceder férias coletivas aos professores da rede estadual de ensino no mês de novembro para promover a retomada das aulas presenciais de forma ininterrupta a partir de dezembro.“Estamos avaliando colocar os professores em férias coletivas em novembro para que, uma vez retomando lá na frente, a gente possa seguir direto. Solicitei à PGE que faça esse estudo para que, se for o caso, colocar todos da rede estadual em férias coletivas em novembro e se as condições puderem, a gente retorna em dezembro ou janeiro sem interrupção”, afirmou. 

     O chefe do Executivo baiano voltou a falar ainda sobre a liberação gradual do ensino presencial no estado. De acordo com o petista, o plano continua sendo o de optar pela liberação primária do ensino superior, até para evitar a grandes aglomerações por conta da coexistência com o período eleitoral.

     “Não queremos misturar esse momento de aglomeração eleitoral com o retorno da aula e outros grupos. Estamos muito preocupados e não queremos contaminar um eventual processo de retorno às aulas com esse tipo de aglomeração eleitoral. Como cada faculdade vai resolver seu calendário, decidimos pelo ensino superior e depois vamos liberando gradualmente” (A Tarde)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ