Saída de pista deixa motorista ferido na BA/460 sentido Povoado de Placas zona rural de Barreiras

 

Um acidente tipo saída de pista foi registrado por volta das 22h50 deste sábado (24), na BA/460, no Anel da Soja, próximo a fazenda Rio de Janeiro, sentido Povoado de Placas, zona rural de Barreiras e distante 45 Km de Luis Eduardo Magalhães.


Segundo informações colhidas no local, o motorista identificado por Jocy Bertoudo Avelino de 40 anos, estava indo para uma fazenda próximo ao local do acidente carregar a carreta bitrem, que o mesmo estava dirigindo, quando acabou cochilando ao volante, vindo a sair da pista no lado direito e passar por cima de um barranco de terra que ocasionou o destravamento de um dos vagões.


O cavalo junto com o outro vagão saiu quicando por cerca de 100 metros até parar. 


Colegas do motorista acionaram o SAMU que esteve no local prestando atendimento e encaminhando o mesmo para UPA de Luis Eduardo Magalhães, com fortes dores na coluna lombar e suspeita de fratura.


Barreiras Notícias  / Blog Braga

Saída de pista deixa motorista ferido na BA/460 sentido Povoado de Placas zona rural de Barreiras Saída de pista deixa motorista ferido na BA/460 sentido Povoado de Placas zona rural de Barreiras Reviewed by Jbarreiras on 04:18 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS