• Girl in a jacket
  • Secretaria de Saúde de Angical comunica 4ª morte por COVID-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Secretaria Municipal de Saúde de Angical, informa a toda a população que registrou o quarto óbito em decorrência do novo coronavírus. Apesar de todos os esforços e empenho das equipes de saúde, infelizmente o paciente não resistiu as enfermidade causadas pela covid-19 e faleceu na noite desta quarta-feira. Trata-se de um senhor 60 anos, que não tinha comorbidade. Ele foi deu entrada no Hospital do Oeste no dia 06/10, vindo a óbito no dia 21/10.


    Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com familiares e amigos do paciente, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica, a todas às pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Angical.


    Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus através do cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, mantendo o uso obrigatório de máscaras e a higienização frequente das mãos.


    Angical- BA, 22 de setembro de 2020.


    Secretaria Municipal de Saúde

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ