• Girl in a jacket
  • Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 91º e 92º óbitos decorrentes da Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A Secretaria de Saúde de Barreiras registra nesta terça-feira, 27, o 91 e 92º óbitos decorrentes da Covid-19. O primeiro ocorreu em Salvador, no dia 27 de setembro, na UTI do Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova, onde a paciente estava internada. Ela tinha 52 anos, possuía hepatite autoimune, e mesmo com toda a assistência médica não resistiu ao avanço do novo Coronavírus.


    O segundo óbito aconteceu na noite dessa segunda-feira, 26. Trata-se de uma paciente de 80 anos, diabética e hipertensa, que estava internada no Hospital do Oeste – HO, desde o dia 18 de outubro, onde recebeu todo o zelo e empenho da equipe multiprofissional.


    Nesse momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos das pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município de Barreiras.


    A Secretaria reforça ainda, a atenção e colaboração da população nos cuidados individuais e essenciais para esse momento, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos, cumprimento dos decretos municipais e principalmente, o distanciamento social, evitando aglomerações.


    Barreiras, 27 de outubro de 2020.

    Secretaria Municipal de Saúde

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ