• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Sogra de Lula morre no dia do aniversário após contrair COVID-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    A sogra do ex-presidente Lula, Vani Terezinha Ferreira, morreu na manhã desta quarta (28), data em que completava 80 anos, em São Bernardo do Campo (SP), por complicações decorrentes da Covid-19. A informação foi dada primeiro pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo e confirmada por ÉPOCA.


    A mãe de Rosângela Silva, mulher de Lula, havia contraído a doença após precisar passar por uma internação durante um episódio de infecção urinária, segundo informou a assessoria de imprensa do petista.


    Por conta da pandemia, não haverá velório. Familiares e amigos que tiveram contato recentemente com Vani, incluindo a filha e o ex-presidente, foram testados nas últimas semanas assim que saiu seu diagnóstico. Todos deram negativo.


    Vani morava com a filha e Lula em São Bernardo do Campo e era cuidada pelo casal.


    Em nota, a família agradeceu à equipe do Hospital de Clínicas de São Bernardo, onde ela foi internada, pela "atenção e cuidado" que tiveram durante o tratamento de Vani.


    Confira na íntegra a nota da assessoria:


    "Dona Vani Terezinha Ferreira faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 28 de outubro, data em que completava 80 anos, em São Bernardo do Campo, por complicações decorrentes da Covid-19.


    Dona Vani havia contraído o covid após precisar passar por uma internação durante um episódio de infecção urinária. Ela é mais umas milhares de vítimas brasileiras dessa doença terrível.


    Por conta da pandemia não haverá velório e a família, nesse momento de tristeza, agradece o respeito à sua privacidade.


    Barreiras Notícias  /  Época

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ