Sogra de Lula morre no dia do aniversário após contrair COVID-19

  

A sogra do ex-presidente Lula, Vani Terezinha Ferreira, morreu na manhã desta quarta (28), data em que completava 80 anos, em São Bernardo do Campo (SP), por complicações decorrentes da Covid-19. A informação foi dada primeiro pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo e confirmada por ÉPOCA.


A mãe de Rosângela Silva, mulher de Lula, havia contraído a doença após precisar passar por uma internação durante um episódio de infecção urinária, segundo informou a assessoria de imprensa do petista.


Por conta da pandemia, não haverá velório. Familiares e amigos que tiveram contato recentemente com Vani, incluindo a filha e o ex-presidente, foram testados nas últimas semanas assim que saiu seu diagnóstico. Todos deram negativo.


Vani morava com a filha e Lula em São Bernardo do Campo e era cuidada pelo casal.


Em nota, a família agradeceu à equipe do Hospital de Clínicas de São Bernardo, onde ela foi internada, pela "atenção e cuidado" que tiveram durante o tratamento de Vani.


Confira na íntegra a nota da assessoria:


"Dona Vani Terezinha Ferreira faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 28 de outubro, data em que completava 80 anos, em São Bernardo do Campo, por complicações decorrentes da Covid-19.


Dona Vani havia contraído o covid após precisar passar por uma internação durante um episódio de infecção urinária. Ela é mais umas milhares de vítimas brasileiras dessa doença terrível.


Por conta da pandemia não haverá velório e a família, nesse momento de tristeza, agradece o respeito à sua privacidade.


Barreiras Notícias  /  Época

Sogra de Lula morre no dia do aniversário após contrair COVID-19 Sogra de Lula morre no dia do aniversário após contrair COVID-19 Reviewed by Jbarreiras on 06:19 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS