Após quase três meses, Prefeitura de Bom Jesus da Lapa decide encerrar toque de recolher

 

Após dois meses e 20 dias, o toque de recolher foi encerrado em Bom Jesus da Lapa  no último domingo(08). O decreto que estipulava a medida não foi renovado pela prefeitura da cidade.

O toque de recolher estava em vigor diariamente desde o dia 11 de julho. Antes, a prefeitura já havia adotado a medida aos fins de semana. A última renovação foi feita pela gestão municipal em 5 de outubro, proibindo a circulação de pessoas nas ruas entre 22h e 6h, até o último domingo.

A medida fazia parte do enfrentamento à pandemia de Covid-19. O toque de recolher restringia a permanência e o trânsito de qualquer pessoa em vias, equipamentos, locais e praças públicas.  Era possível se deslocar, para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que ficasse  comprovada a urgência.

Do bomjesusdalapanoticias

 

Após quase três meses, Prefeitura de Bom Jesus da Lapa decide encerrar toque de recolher Após quase três meses, Prefeitura de Bom Jesus da Lapa decide encerrar toque de recolher Reviewed by CM on 10:53 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS