• Girl in a jacket
  •  

    Um caminhão com restrição de roubo registrada em maio de 2018 no estado de São Paulo, foi recuperado na tarde de ontem (19) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia. A ação foi registrada no KM 800 da BR 242, trecho do município baiano de Barreiras (BA).

    Durante fiscalização no trecho, os PRFs abordaram o veículo de carga, modelo M.BENZ/710 e ao realizar as verificações nos seus elementos identificadores, constataram diversas adulterações bem como regravações. Posteriormente, a equipe identificou ainda que o caminhão transitava com placas clonadas de um semelhante, tendo em vista que o veículo original possuía restrição de roubo, ocorrido em São Paulo (SP).

    Indagados pelos policiais, o condutor e passageiro afirmaram que eram funcionários de uma transportadora e que apenas receberam o  veículo para efetuar o serviço de transporte. Eles foram encaminhados, juntamente com o veículo, à Delegacia de Polícia Judiciaria local para os procedimentos cabíveis.

     

     BlogBraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ