• Girl in a jacket
  • Barreiras-BA: Família procura por Eliana Gomes, que está desaparecida após ir em lotérica. ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    A família e os amigos de Eliana Gomes, de 24 anos de idade, estão muito preocupados com seu desaparecimento. A jovem foi vista pela última vez no dia 28 de outubro, ou seja, há mais de 5 dias, quando saiu de casa para ir até a lotérica.
    Eliana Gomes é de Tupiramutá, mas se mudou para Barreiras e morava com o marido, Leandro Santos, e os três filhos no povoado Barreiras Sul.

    De acordo com Leandro, a jovem saiu de casa de manhã cedo, às 6h, com destino à lotérica para sacar dinheiro. Ele relatou que conseguiu conversar com Eliana por volta das 10h. Porém, depois disso, não conseguiu mais entrar em contato com a esposa.
    Em suas redes sociais, o marido ainda deixou um apelo e pediu para quem tiver informações sobre a desaparecida, que é mãe de três filhos pequenos, entre em contato com ele através do telefone (77) 99872-5015. Ajude essa família a se reencontrar!
     
    Fonte: FalaBarreiras

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ