• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Barreiras: Jovem morre após sofrer acidente entre moto e carro em LEM-BA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Rafael Silva de Souza, 22 anos de idade, natural de Morro do Chapéu/BA., foi vítima de acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma motocicleta Honda/Biz que pilotava e um carro de passeio VW/Voyage, cor cinza, o fato aconteceu por volta das 2h10min da madrugada do último sábado (21), no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

    Rafael sofreu politraumatismo gravíssimo, foi socorrido pelo SAMU e transferido para o Hospital do Oeste onde apesar de todo esforço médico, não resistiu e veio a óbito neste domingo (22), às 23h28min.

    Conforme apurado, junto a Polícia em Luís Eduardo Magalhães, no interior do veículo envolvido, foi encontrado uma lata de cerveja vazia dentro de um isopor, uma faca de pesca e documentos. O motorista evadiu-se do local.

    O corpo de Rafael Silva foi removido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para necropsia e liberação para os familiares procederem com o sepultamento. BlogBraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ