• Girl in a jacket
  • Buritirama: Agência dos Correios vai fechar portas após 20 anos de funcionamento ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Quem precisar mandar encomendas pelos Correios em Buritirama, na Bacia do Rio Grande, Extremo Oeste baiano, tem até a próxima sexta-feira (27) para contar com o serviço. Depois dessa data, o jeito será pegar estrada e ir para cidades como Barra, que fica a cerca de 90 quilômetros. Para não deixar que a única agência dos Correios feche as portas, um grupo de moradores coleta assinaturas para um abaixo-assinado.

    A justificativa é que o fechamento da agência ocorreu devido à ausência de documentação específica, como diz o gerente do posto dos Correios na cidade, Leandro Oliveira. "Não acertaram por falta da documentação e eles [direção geral] optaram em não dar mais prazo para renovação e decidiram fechar", disse Oliveira ao Bahia Notícias.

    O gerente afirmou que só foi comunicado do encerramento do contrato do aluguel, que geralmente era renovado de cinco em cinco anos, e que não tem mais informação sobre o processo, o que inclui qual o destino dele e dos outros funcionários.

    Pelo que se sabe o aluguel do ponto comercial situado na Avenida Buriti girava em torno de R$ 1 mil por mês. Há cerca de 20 anos a agência funcionava no local.

    Fonte:Bahia Notícias

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ