Deputado fica ferido em acidente que vitimou duas pessoas em Jeremoabo

O deputado federal Mário Negromonte Jr. (PP) fraturou duas costelas e sofreu uma queimadura no braço em um acidente na BR-110, que vitimou duas pessoas neste domingo (1°).

O acidente aconteceu em um trecho próximo ao povoado Itapicuru, em Jeremoabo. Mário Negromonte Jr. estava retornando de uma agenda na cidade, em direção a Paulo Afonso, quando um veículo perdeu o controle e colidiu com o carro em que estava o parlamentar.

Os ocupantes do veículo que perdeu o controle e colidiu com o carro de Negromonte Jr., perderam a vida no local. De acordo com o site Chico Sabe Tudo, ainda não há informações sobre o número total de vítimas e suas identidades.

O deputado Mário Negromonte Jr. foi encaminhado ao Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso. O motorista que viajava com o deputado não sofreu nenhuma lesão. O deputado recebeu alta do hospital e se recupera em casa. 

BN

Deputado fica ferido em acidente que vitimou duas pessoas em Jeremoabo Deputado fica ferido em acidente que vitimou duas pessoas em Jeremoabo Reviewed by CM on 08:23 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS