“E daí se ele for gay?”, dispara Mara Maravilha sobre noivo

 

Após receber diversos comentários preconceituosos desde que assumiu sua relação com Gabriel, Mara Maravilha, com exclusividade, concedeu uma entrevista ao portal Yahoo, na qual discorreu sobre especulações acerca da orientação sexual de seu noivo.

“No mundo que a gente está hoje, qual é o problema se ele for gay? Se um gay quiser ser bi, e daí? Depois a preconceituosa é a mamãe aqui, né? Julgam tudo”, dispara Mara em live ao lado do noivo. Ela completa: “Cada um vive a sua vida. A nossa conta para pagar ninguém quer receber embaixo da porta, né? Fala sério!”.

O noivo, Gabriel Torres, também emitiu sua opinião sobre comentários na web. “Fiz um ensaio de fotos e as pessoas falaram que eu estava com cara de ‘quem tem vontade de espirrar’, sabe? A internet é assim! O que me deixa triste é que muita gente fala que sou gay de forma pejorativa. E se fosse, qual é o problema?”.

Ano passado, após receber inúmeras críticas de internautas, Gabriel não se eximiu e foi para as mídias sociais desabafar. “Eu sou hétero e tenho muitos amigos gays dignos de orgulho, mito orgulho, aliás! Meu Deus, quantos gays me atacando nos comentários como se gay fosse uma coisa ruim, com palavras baixas e feias! Daí me pergunto: como querem respeito?”, disparou ele. (MundoTV)

“E daí se ele for gay?”, dispara Mara Maravilha sobre noivo “E daí se ele for gay?”, dispara Mara Maravilha sobre noivo Reviewed by CM on 13:50 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS