• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Foragido que esfaqueou mulher 22 vezes no Distrito Federal foi preso em Ibotirama ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Um homem de 32 anos, foi filmado esfaqueando o tórax de uma mulher 22 vezes, enquanto andavam por uma rua de Taguatinga. O acusado estava desaparecido, no entanto, foi preso na manhã desta sexta-feira (16), na Bahia. Agora ele é transferido ao Distrito Federal.


    Uma equipe da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), responsável pela investigação da tentativa de feminicídio, foi até a cidade de Ibotirama (BA) para cumprir o mandato de prisão preventiva contra o acusado. A Polícia Civil da Bahia apoiou a operação da PCDF. Ibotirama que fica a mais de 800 KMs do local do fato foi o local onde o foragido utilizou-se para se esconder durante meses da justiça do Distrito Federal, porém a investigação da PCDF conseguiu localizar o homem e levá-lo de volta ao DF.


    Detido Fernando tentou explicar aos policiais o motivo de praticar a violência contra a mulher, que permanece internada. Ela estava grávida e perdeu o bebê, em decorrência do ataque sofrido.


    Na data do crime, Fernando cumpria prisão domiciliar. De acordo com a PCDF, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará julgamento perante o Tribunal do Júri de Taguatinga, já tendo sido denunciado pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios pelos crimes de feminicídio tentado e aborto.


    Barreiras Notícias  /  Portal Velho Chico News

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ