html image example
html image example
Homem sofre tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

Um homem de 34 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por arma de fogo, por volta das 19h30 desta terça-feira (10), na Avenida Ayrton Senna no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.


De acordo com informações do registro, a vítima informou que marcou um encontro com uma mulher não identificada na esquina da rua Anita Garibaldi com Avenida Ayrton Senna e ao chegar no local uma caminhonete GM S10 de cor branca com indivíduos a bordo parou, o carona desceu e efetuou um único disparo de arma de fogo que atingiu o tórax da vítima.


Sávio saiu correndo e pediu socorro aos moradores que acionaram o SAMU que esteve no local prestando atendimento ao mesmo que posteriormente foi encaminhado para UPA. Após procedimento médico a vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste HO em Barreiras. 


A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no endereço citado acima colhendo informações sobre os autores e saiu em diligência, posteriormente foi informada que uma caminhonete S10 com as mesmas características foi abandonada por três indivíduos após o veículo apagar na rua Tarsila do Amaral e fugiram tomando rumo ignorado.


A caminhonete foi removida por um guincho para o Pátio da Prisma.



Barreiras Notícias  / Blog Braga