• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Dois homens ficam feridos após briga com armas brancas no bairro Santa Cruz ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Por volta das 21h30 desta segunda-feira (16), aconteceu uma briga envolvendo dois homens na rua Enedino Alves da Paixão no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.


    De acordo com informações, os homens estavam nas imediações de um bar quando iniciaram uma discussão. Um dos envolvidos de nome Jorge Bispo do Nascimento de 35 anos, estava com uma faca e o outro de nome Genival Lima de Souza de 49 anos, estava com um facão vindo a agredir Jorge com um golpe na região do olho, posteriormente Jorge agrediu seu desafeto com aproximadamente 9 golpes de faca atingindo 1 no crânio, 1 no tórax, 2 no braço esquerdo, 2 no braço direito, 2 nas costas e 1 na orelha esquerda.


    Por volta das 21h40, o SAMU foi acionado no posto São Gonçalo para prestar socorro a uma vítima de arma branca e ao chegar no local encontrou Jorge com uma perfuração no olho. Após atendimento, a vítima foi encaminhada para UPA.


    Logo em seguida às 22h18, o SAMU foi novamente acionado para prestar atendimento para uma vítima de agressão física na rua Ilhéus no bairro Santa Cruz. 


    O SAMU com apoio da Guarda Civil Municipal-GCM ao chegar no local encontrou Genival Lima deitado ao solo com diversas perfurações de arma branca, o mesmo contou que havia brigado com outro homem e  teria desferido golpes de facão contra ele, após o ocorrido o mesmo fugiu pedindo socorro em uma residência.


    A equipe do SAMU prestou atendimento ao mesmo que foi estabilizado e encaminhado para UPA.  A Guarda Civil Municipal-GCM também esteve na Unidade de Saúde onde Jorge confessou ter golpeado Genival. 


    Diante da situação, ambos os envolvidos ficaram em observação e sob custódia policial e posteriormente serão encaminhados para o Hospital do Oeste-HO em Barreiras.


    Barreiras Notícias  /  Blog Braga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ