• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: Homem sofre tentativa de homicídio por espancamento e é socorrido pelo SAMU ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Um homem necessitou de atendimento médico após ser espancado na noite deste domingo (08), por volta das 21h45min. O fato se passou no bairro Vista Alegre.


    Segundo informações colhidas no local, o homem, que possui problemas mentais e é morador do bairro Vista Alegre, foi encontrado desacordado por populares com vários ferimentos na face, próximo da escola municipal do bairro. O envolvido foi socorrido e encaminhado em um veículo de marca e modelo GM/Caravan Comodoro e quando estava sendo levado para a UPA, foi interceptado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) às margens da BR-242, onde foi realizado a retirada da vítima do veículo. Após ser medicado e estabilizado, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).


    A Polícia Militar esteve no local e fez o acompanhamento da ocorrência até a UPA, colhendo as informações necessárias para localizar os suspeitos e entender a motivação do crime.


    Barreiras Notícias  /  Cerrado em Foco

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ